Missão Amor

Tudo começou em meu coração, pois desejava fazer algo em prol de meu irmão, meu semelhante. Pela graça do Senhor nunca passei necessidade ou padeci fome, mas ansiava por alimentar vidas, todos sabemos que muitas pessoas padecem fome nos grandes centros urbanos. E não importava para quem fosse, sairíamos as ruas para alimentar as vidas, então decididamente meu esposo e eu resolvemos iniciar, claro que contamos com a ajuda de irmãos amados que são movidos pelos mesmos sentimentos de amor e compaixão pelos necessitados.

E desde então, há 1 ano estamos vivendo esta incrível experiencia semanalmente saindo ás ruas em busca de pessoas com fome…

Evidentemente que o projeto em si, não trata apenas de alimentar as pessoas fisicamente, mas também levamos o imprescindível aos excluídos que vivem a margem da sociedade; A Poderosa e Santa Palavra de Deus a esses corações, muitas vezes machucados, tristes e angustiados.

Ao entregarmos as marmitas, com uma comida feita com muito carinho e amor, levamos roupas e calçados também, a medida que conseguimos.

E acima de tudo oferecemos uma palavra amor, esperança e fé. Pois cremos nas palavras de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, quando disse:

Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me; Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e foste me ver. Então os justos lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber? E quando te vimos estrangeiro, e te hospedamos? ou nu, e te vestimos? E quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos ver-te? Mateus 25:35-39

Para honra e glória do Senhor, nunca nos faltou condições para mantermos essa obra. Somos gratos ao Senhor por tudo…


Ministério Missão Amor

Ulisses Correia 

Yara Correa

Missão Amor